terça-feira, 28 de setembro de 2010

Imprensa Oficial lança livro sobre o Corinthians

Fonte: PublishNews - 28/09/2010 - Redação


Uma maneira diferente de registrar alguns dos mais importantes gols do time que é mais que um time, é quase uma religião para milhões de “loucos”, “sofredores”, torcedores fervorosos e apaixonados. Corinthians 100 anos - Gols ilustrados (Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, 168 pp., R$ 25) traz desenhos de muitos gols e também de algumas importantes defesas feitas por goleiros como Tuffy, Gylmar dos Santos Neves, Ronaldo, Dida e Felipe. As ilustrações e os textos que os contextualizam são assinados pelo arquiteto Silvio Sano, a partir de seu hobby de adolescência. O lançamento será hoje (28), às 19 horas, no Museu do Futebol (Praça Charles Miller, s/nº - Pacaembu – São Paulo/SP).

Um comentário:

  1. O Museu do Futebol não foi feito apenas para demonstrar o amor pelo esporte no nosso país, e sim também para ser palco de grandes eventos como o lançamento do livro do Corinthians.
    Para quem não conhece ainda o museu vale a pena indicar, pois ele é o único no mundo que fala apenas de futebol e de todas as formas cabíveis.
    Confira o site do museu, porém os créditos irá para o Walter Feldman, que foi o responsável há dois anos pela construção do Museu.
    Confira o link:
    http://bit.ly/bjiMYP

    ResponderExcluir