A recepção foi calorosa. Publicações antenadas com o desejo do público por livros informativos – Como ser uma modelo de sucesso , Para ser jogador de futebol , Dicas de sexo para mulheres por um homem gay – , úteis – Bagagem para mães de primeira viagem , Fiquei Noiva, Eu amo maquiagem –, ou simplesmente divertidos – Bisbilhotices de Amaury Jr., Vips, histórias reais de um mentiroso – fizeram com que a mídia apelidasse a Jaboticaba de ‘descolada', e os leitores a reconhecessem como uma editora dinâmica e abrangente.
Com vendas sempre maiores, a aceitação por parte dos livreiros também é grande e o relacionamento com livrarias e distribuidoras torna-se cada vez mais próximo.
Muito mudou desde 2003. A equipe, inicialmente de dois integrantes, se modificou e cresceu. O catálogo aumenta mensalmente, mas o critério e a atenção na escolha dos títulos e na produção editorial permanecem os mesmos.
Desfrute a Jaboticaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário