quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quer lançar livro na Feira de Porto Alegre? Inscreva-se até sexta-feira

Escritores e editoras interessados em participar das sessões de autógrafos da 56ª Feira do Livro de Porto Alegre, marcada para o período de 29 de outubro a 15 de novembro, têm até sexta-feira (10) para se inscrever. O pré-requisito é que o livro tenha sido lançado após o término da edição passada do evento, 16 de novembro de 2009. Naquela ocasião, foram apresentadas 800 obras. As inscrições devem ser feitas por empresas associadas à Câmara Rio-Grandense do Livro ou por outros expositores da feira.

Os escritores que publicarem suas obras por conta própria podem solicitar sua participação junto à Associação Gaúcha dos Escritores Independentes. O telefone de lá é 51 3312-1367. Estudantes que publicarem sua produção textual na forma de livros também terão espaço. A proposta para o lançamento dessas obras deve ser feita junto à Coordenação da Área Infantil e Juvenil da Feira do Livro de Porto Alegre.

No ato de inscrição de todas as sessões deve ser entregue um exemplar de cada livro a ser autografado e, preferencialmente, uma síntese biobibliográfica do autor e um release do livro para verificação de dados e atendimento de consultas da imprensa. Outros 20 exemplares também devem ser disponibilizados para serem comercializados na barraca de autógrafos da feira.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3286-4517, com Natalie, na Câmara Rio-Grandense do Livro.

Fonte: PublishNews - 09/09/2010 - Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário