quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Carolina Ferraz lança livro de culinária


O livro Na cozinha com Carolina, convida todos a entrarem no estilo de vida de Carolina Ferraz e a compartilhar  de seu entusiasmo em receber amigos e família.
Suas receitas dão vontade de sair correndo para a cozinha mais próxima e experimentar fazer todas. De levar o livro na mala nos fins de semana na praia e no campo e reproduzir o cardápio especialmente montado para estas ocasiões. De surpreender os convidados e vê-los de riso solto, depois de tomar alguns drinks diferentes que Carolina ensina.
O livro de Carolina Ferraz é aconchegante.  Desde a maneira como ela descreve sua paixão pela comida até a maneira como apresenta lindas mesas e apetitosos pratos que dão água na boca .
O prazer que ela tem ao escolher ingredientes, frutas e verduras, comer pastel na feira, é contagiante. As imagens das mesas e das receitas fazem uma festa para os sentidos. Comer, para Carolina é uma celebração à vida.  
Na cozinha com Carolina tem receitas dos amigos, receitas top 10, receitas de mãe.  Tudo com a cara de Carolina, chic e despojado.  Receitas saudáveis e histórias apetitosas , contadas com cheiro e humor. O livro é todo colorido, como são as saladas e a decoração dos ambientes . São 160 páginas saborosas, recheadas de pratos simples de fazer mas muito sofisticados no paladar.
Como a própria Carolina diz, ela é Dona Benta pop. Uma mulher que trabalha, tem uma vida ocupada, mas que ama cozinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário