Se "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" parece menos frenético que muitos sucessos da ficção, é apenas a calma que antecede a tempestade.
O elenco e a equipe da franquia descreveram "Relíquias da Morte - Parte 2" - a oitava e última parte da série Potter, prevista para chegar aos cinemas em julho de 2011 - como um filme de guerra. E, diferentemente da Parte 1, ela sairá em 3D.
"O último filme vai ser realmente agitado, com muita ação, como um filme de guerra", disse o ator britânico Daniel Radcliffe, de 21 anos, que faz Harry Potter.
Rupert Grint, que representa Ron, o melhor amigo de Harry, acrescentou:
"Algumas das cenas, onde há leitos hospitalares e pilhas de corpos por toda parte, são realmente de um novo nível para um filme de Harry Potter. Será um épico."
O estúdio Warner Bros decidiu dividir em dois filmes o sétimo e último livro da autora J.K. Rowling sobre Harry Potter.
A Parte 1, lançada nos cinemas na sexta-feira mas que já tinha sido exibida para críticos e jornalistas, acompanha Harry, Ron e Hermione em sua missão para encontrar e destruir as horcruxes, chaves da imortalidade do maligno lorde Voldemort.
"CAOS" NO SET DE FILMAGENS
Embora haja bastante ação na Parte 1, os atores disseram que tiveram mais templo para aprofundar seus personagens.
"Se tivéssemos feito este livro em um só filme, a parte que teria sido cortada teria sido a maior parte do que formou este filme", disse Radcliffe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário