terça-feira, 26 de abril de 2011

O mistério dos figurantes recorrentes nas publicações Marvel e DC. Expressem suas opiniões!


Na semana passada, o roteirista Scott Snyder (Vampiro Americano) postou em seuTwitter as imagens de um intrigante mistério que, desde então, tem invadido sites, blogs e fóruns de discussão na internet dos Estados Unidos, despertando acalorados - e não menos divertidos - debates.
Quem são os dois personagens figurantes presentes em todos os livros infanto-juvenis de super-heróis lançados nos últimos meses, pelas duas editoras?
Um homem ruivo de barbicha e óculos e outro de cabelos negros e sem barba aparecem na maioria das vezes como policiais, mas também podem ser vistos como convidados de uma festa em Gotham City ou esperando ônibus em um ponto de Metrópolis.
O mistério ficou ainda maior quando um leitor descobriu que os mesmos personagens estão em um livro dos Transformers, também lançado neste ano.
Qual seria a explicação para a presença desses figurantes em publicações de diferentes editoras e desenhados por diversos artistas?
Muitas teorias estão circulando pela grande rede. Uns apostam em algum tipo de viral para um novocrossover entre Marvel e DC. Mas isso pode ser descartado pela presença dos dois homens no livro dos carros-robôs da IDW Publishing.
Leiam a matéria completa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário