sexta-feira, 17 de junho de 2011

lançamento: A MATEMÁTICA DO AMOR

Nos dias atuais, o que mais se exige das pessoas não é só a competência cognitiva mas também a competência afetiva. O primeiro é o cérebro, o segundo é o amor. Quem souber colocar os dois em harmonia estará no topo da pirâmide das relações humanas.
(“Este livro é sobre relacionamento. Ele brinca com os conceitos matemáticos, transformando as equações matemáticas em fórmulas para as relações humanas.”)




NAS MELHORES LIVRARIAS
LANÇAMENTO DA WAK EDITORA
A MATEMÁTICA DO AMOR
UM MERGULHO NAS RELAÇÕES HUMANAS


Título: A MATEMÁTICA DO AMOR
            um mergulho nas relações humanas          
AUROR: DIRCEU MOREIRA
                                                                                          
Formato: 14x22cm   -   160 páginas –   350gs
ISBN/COD. BARRAS:  978-85-7854-143-9
Preço: R$ 28,00
Este livro, “A Matemática do Amor – um mergulho nas relações humanas”, está repleto de incógnitas, mas também traz ao leitor uma abordagem de como encontrar as soluções a partir de si mesmo.
Ele aborda a questão mais discutida em todo mundo: o Amor. Não é um amor banalizado. Apesar de tratá-lo de maneira descontraída, alegre e bem-humorada, não deixa de convidar o leitor a uma reflexão séria do ponto de vista da Psicologia das Relações Humanas: uma praticologia amorizadora, a dialética do amor.
Precisamos fazer renascer a Pedagogia do amor, tão apregoada e defendida pelos grandes sábios e educadores. Andragogicamente falando sobre a arte de ensinar os adultos, o amor se apresenta com sua inseparável aliada: a Sabedoria. O livro responde e questiona situações do dia a dia dos relacionamentos em sala de aula, na empresa e no seio das famílias. Não deixa de ser um novo olhar, que avalia a realidade em que vive o ser humano e questiona os valores de se viver um relacionamento saudável. Para as escolas e as empresas, traz um questionamento sobre a qualidade das relações entre professor e aluno e entre chefia e colaborador, além de convidar os pais a ter corresponsabilidade na lição da ética e do amor. Amorizar a escola, a família, a empresa e a sociedade em geral é um brado que nos compete.


Secretarias de Educação que necessite de catálogos: cleorepresentacao@gmail.com 
Editoras que necessitem de representantes: 
cleorepresentacao@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário