sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lançamento WAK: Dislexia: novos temas, novas perspectivas

O livro “Dislexia: novos temas, novas perspectivas” aborda, sob óticas diversas, a temática dislexia segundo pesquisas recentes realizadas sobre o assunto. Conta com a participação de pesquisadores de pontos diversos do país e do mundo que têm apresentado contribuições científicas de peso para a área da saúde e da educação.

NAS MELHORES LIVRARIAS
LANÇAMENTO DA WAK EDITORA
DISLEXIA
NOVOS TEMAS, NOVAS PERSPECTIVAS

Título: DISLEXIA
            novos temas, novas perspectivas            
ORGANIZADORAS: LUCIANA MENDONÇA ALVES, RENATA MOUSINHO E
                                    SIMONE APARECIDA CAPELLINI                                                         
Formato: 16x23cm   -   344 páginas –   800gs
ISBN/COD. BARRAS:  978-85-7854-142-2
Preço: R$ 60,00



A leitura do livro “Dislexia: novos temas, novas perspectivas” proporciona uma visão atualizada dos estudos científicos sobre o tema dislexia, que é abordada desde os aspectos básicos, conceituais, passando por estratégias de prevenção, estimulação precoce, avaliação e intervenção. Os transtornos que podem acontecer de forma associada à dislexia são igualmente contemplados, incluindo o transtorno de deficit de atenção e hiperatividade, o transtorno do desenvolvimento da coordenação e a discalculia.
As reflexões críticas e as abordagens contemporâneas de novas conjecturas e instrumentos fazem desta obra um excelente referencial de atualização para os profissionais das áreas de saúde e educação, assim como para os demais interessados na comunidade.

www.wakeditora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário