terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nova Plataforma de Interatividade de Valeria Tiusso



PLATAFORMA DE INTERATIVIDADE PERMANENTE SOBRE O DIAGNÓSTICO PSICOPEDAGÓGICO

       Olá colegas, tenho recebido inúmeros pedidos de profissionais que realizaram nossa oficina de diagnóstico psicopedagógico, para que ao final das oficinas,   possam continuar interagindo na troca de experiências,sugestões, materiais e esclarecimentos de dúvidas.
       Por este motivo planejamos uma plataforma só para quem já realizou a oficina, onde terão acesso ás novidades da área em psicopedagogia, informações sobre  concursos em diversas cidades, palestras,congressos,artigos, sites, novidades de materiais e livros no Brasil  todo. Poderão trocar materiais e informações dentro do tema do diagnóstico psicopedagógico, e mais tudo que for postado de novidades na plataforma da oficina do diagnostico psicopedagogico   será transferido para a plataforma de Interatividade, assim todos ficam atualizados cada vez que surgirem  novos métodos de atendimento e diagnóstico, como por exemplo no novo método que estamos desenvolvendo nas provas operatórias e quem estiver na plataforma serão os primeiros a saber
A metodologia será a mesma da oficina, tudo que é postado na plataforma vai automaticamente para todo os e-mails cadastrados e terão a minha supervisão.
       Recebemos muitos pedidos de Pais sobre informações á respeito de profissionais da área da Psicopedagogia, para atendimento de seus filhos, por isto todos que estiverem fazendo parte da plataforma poderão divulgar no site  na página de indicações de Profissionais o seu endereço de atendimento, proporcionando um aumento de clientela.
       Temos um custo para manter a plataforma, e vamos cobrar apenas uma taxa de manutenção no valor de R$ 10,00 mensais por cadastrados.
 Você poderá escolher o dia de pagamento e o tempo que vai ficar na plataforma é você quem decide.
      
Obs. somente aos profissionais que realizaram a oficina de apoio ao diagnóstico psicopedagógico!!!

Para cadastrar-se basta que me retorne este e-mail  dizendo o dia que prefere pagar a mensalidade, a qual será por depósito no Banco do Brasil, Santander, Itaú, loterica ou caixa Economica Federal.

Abraços,

                                       Valeria Tiusso SegreFerreira
   
                      Pedagoga/Psicopedagoga clinica e institucional
                         Mantenedora do site www.psicopedagogavaleria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário